Renato
Currículo muitas vezes não quer dizer nada. Vide mano Menezes, Tite, Luxa, etc.
Mundo inteiro está apostando em treinadores novos.
Xabi Alonso
Company
Ruben Amorim
Maresca
Etc.
Vejo essa transição de técnicos em toda parte. O importante é o clube ter uma filosofia e bancar a escolha. Coisa que o Corinthians não tem.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente!
Em resposta ao tópico:
O que tanto o pessoal vê nesse Luis Castro ...!é na média de muitos que estão por aí com a diferença do custo benefício muito maior!Olha o currículo desse cara...olha esses títulos!O que faz desse cara um suprassumo da tática, gestão e da técnica?pelo que ele está pedindo e se for verdade Jorge Jesus então tem que pedir 5 milhões, Galhardo idem ... Mourinho nem se fala então!Esses sim são técnicos que merecem receber o que pedem(clube paga se quiser) pq já demonstraram que podem entregar a mais, tem currículo...sabem ser gestores de grupo!


