Leandro Arruda
Isso, vamos renovar com o Castro, afinal, ele ainda tá novinho né kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente!
Em citação ao post:
Currículo muitas vezes não quer dizer nada. Vide mano Menezes, Tite, Luxa, etc.
Mundo inteiro está apostando em treinadores novos.
Xabi Alonso
Company
Ruben Amorim
Maresca
Etc.
Vejo essa transição de técnicos em toda parte. O importante é o clube ter uma filosofia e bancar a escolha. Coisa que o Corinthians não tem.