Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Venderam apenas 5 mil ingressos da sua carga disponível, isso á apenas duas semanas da final. Para tentar reverter, colocaram os ingressos disponíveis para a torcida em geral, e agora a torcida do Racing, que já esgotou a sua carga, tá comprando ingressos deles.

Se o Corinthians tivesse nessa final, tinha esgotado tudo em menos de uma hora. Nunca comparem um time de relevância MUNDIAL com um de relevância local.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X