Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2024 às 16h41 Matheus Salgado Relaxa que o treinador é muito bom. Quem gostou gostei 2 PedroTHIAGO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/11/2024 às 16h39 Mesmo problema do jogo contra os porcos. 7 zagueiros e 3 atacantes. Um buraco no meio.