Post de FELIPE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2024 às 20h55 Felipe Silva Eae, vai falar nerda hoje? Ou ganhou ferrou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/11/2024 às 22h51 Tadinho dele, defende o Melo de unhas e dentes só pra ganhar ingresso de graça, mais um daqueles que vive de exploração d clube