Rafael Soares
Só não sei pq ainda se preocupam tanto com a opinião dos outros... Sempre foi e sempre será assim, existe duas torcidas no Brasil, os Corintianos e os Anti...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um capítulo do menosprezo da mídia anti
Em resposta ao tópico:
Dos mesmos criadores do nosso rebaixamento no final da temporada. Esses Globais são uma vergonha!

