x
Rafael
Rafael
Mais Opções

Rafael Blank Soares


43 anos, de Santo André

Torcedor do site número: 105.918

cadastrado desde 31/07/2012

Sangue Corinthiano corre aqui.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/12/2024

Atividade de Rafael Soares no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 14/12/2024 às 17h28

Rafael Soares avalia 62.50% como positivo

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 24/11/2024 às 14h30

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É ingratidão ou esquecimento por parte da torcida?"

    há 2 anos

    Fez fez, obrigado, e segue o jogo... Torcemos para o Corinthians e sempre será, se não está bem para o time, deixa pra la

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mais um capítulo do menosprezo da mídia anti"

    há 2 anos

    Só não sei pq ainda se preocupam tanto com a opinião dos outros... Sempre foi e sempre será assim, existe duas torcidas no Brasil, os Corintianos e os Anti...

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valorização dos jogafores errados"

    há 2 anos

    Fica falando de CM e blá blá blá... Esse cara não quis saber do Corinthians, esquece, já foi... Ficar sofrendo por quem cagou para o Corinthians?

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O plano de Carlos Miguel e Antonio Oliveira"

    há 2 anos

    E essa teoria toda, você criou com vozes do além?

    Tá vendo, o prensado está em falta em SP, galera tá fumando orégano e fica assim

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antônio Oliveira diz que é tarde demais para ter pena do Cássio"

    há 2 anos

    Ontem pudemos ver como melhorou com o Carlos Miguel, foi ele que fez três gols né?

    Cássio é um dos caras que mais respeita essa camisa, nosso meio morreu nos últimos jogos, nossa zaga só falhando, olhem contra o Juventude, nosso ataque uma m****, mas a culpa é do Cássio... Pelo amor, vocês não são Corintianos, parece mais torcedor modinha

    detalhes do post