Rafael Soares
Ontem pudemos ver como melhorou com o Carlos Miguel, foi ele que fez três gols né?
Cássio é um dos caras que mais respeita essa camisa, nosso meio morreu nos últimos jogos, nossa zaga só falhando, olhem contra o Juventude, nosso ataque uma m****, mas a culpa é do Cássio... Pelo amor, vocês não são Corintianos, parece mais torcedor modinha
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira diz que é tarde demais para ter pena do Cássio
Em resposta ao tópico:
António Oliveira, sobre a situação do goleiro Cássio:
- Eu acho engraçado que é a vida toda a bater, e depois tem pena. Acho que devíamos ter muito mais respeito e cautela naquilo que perguntamos, porque temos impacto na vida das pessoas. Andaram a bater, a bater, a bater, e agora tem pena? Agora já é tarde!


