Post de Gustavo Marichal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2024 às 14h25 Gustavo Marichal Falando em Derby.. Chupa, porco! Quem gostou gostei 2 JoãoAlbert Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2024 às 13h55 E fumar um Derby