Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, ninguém liga.

Em resposta ao tópico: "Fora Isabela, fora! fora! fora! fora! fora!"

Já tem uns 3 anos que não joga nada, vive errando passes bisonhos em TODOS os jogos e não evolui. Eudmila mostrou hoje (de novo) o quanto é fominha, teve pelo menos 2 jogadas com a Millene livre ao lado e preferiu chutar (sem perigo). E antes que me esqueça, dispensem também a Kemeli, que sempre que entra só faz lambança, e dá mais confiança para as adversárias. E nisso tudo a diretoria também tem culpa. Em 2012, lembrando do masculino, todo o mundo sabia que o Tite ia pra seleção, menos a diretoria, que deveria estar preparada (mas não estava, tanto que o substituto foi... Cristóvão). Agora a História se repete com o feminino, saíram Arthur e a Cris, levaram um tempão para arrumar o substituto, e veio o entregador de coletes e a Sesso. A Gambaré e o Arthur, com menos dinheiro, traziam Jhennifer, Duda, Tarciane, Luana Bertolucci... A diretora atual, com mais dinheiro em caixa (aumentaram os valores das premiações), só traz jogadoras mais ou menos, e mantém as ruins. Por conta disso, mesmo conquistando títulos, não tem como negar que as Brabas perderam o encanto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X