Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem afobação, pé no chão, primeiro avançar a pontuação 45+.

Com humildade podemos vencer o Cruzeiro e chegar a 44.

Sem afobação podemos ganhar do Vasco e chegar a 47.

Após essas duas rodadas, chegando com 47, faltando:

Criciúma

Bahia

Grêmio

Podemos cogitar vôos maiores. Primeiro o Cruzeiro, depois o Vasco, confirmou 6 pontos. Aí vamos com tudo jogo a jogo pra atropelar o Criciúma, Bahia e rebaixar o Grêmio.

Primeiro foco em livrar 100% o Z4, depois livres dessa carga vamos confirmando a Sula e se der, com 100% de aproveitamento buscar G7, G8 ou G9.

Pé no chão, jogo a jogo, nossa final é contra o Cruzeiro.

Foco total no Cruzeiro, pensar lá no Grêmio agora é perder tempo, nem sabemos como estará o Corinthians lá.

Estou mais tranquilo em relação ao Z4? Obviamente sim, mas temos que lembrar que o futebol não é óbvio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X