Post de Cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cassio Oliveira
Corrija: pode.nao se.comparar.aos.gigantes europeus mas, você falou que não se.compara a nenhum time europeu; tá louco?
Corrija: pode.nao se.comparar.aos.gigantes europeus mas, você falou que não se.compara a nenhum time europeu; tá louco?