Post de Cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corrija: pode.nao se.comparar.aos.gigantes europeus mas, você falou que não se.compara a nenhum time europeu; tá louco?

Em citação ao post:

Para NÓS corintianos, NADA é se quer parecido com o Corinthians no Mundo da bola...

Mas NO MUNDO DA BOLA Barcelona ESTÁ em Outra Prateleira e NÃO SE COMPARA ao Corinthians em termos mercadológicos.

Essa É A Verdade queiramos e gostemos ou não.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X