Post de Amaral Ric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Memphis foi agredido com pisão no tornozelo e juiz e VAR ignoraram.

Faltou reclamação veemente de todos jogadores

Em resposta ao tópico: "Timaço do Vitória"

Esse é o Timaço do Vitória que estava ganhando de todo mundo que os jornaleiros antis, principalmente do grupo Globo falaram que iria nos atropelar?

Que timaço mesmo hein... Fiquei impressionado com o time e com o conhecimento desta galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X