Paulo Santos
Preferem choramingar e passar vergonha do que admitir que o Corinthians CAGOU, SE BORROU, TREMEU, virou pu.tinha dos caras, virou mais uma cadela do Flamengo. Não têm desculpa, foi vergonhoso. Senti vergonha de torcer para o Corinthians aquele dia.
Infelizmente, o Corinthians virou freguês dos caras de carteirinha. Tiveram tudo na mão, a chance, a oportunidade, com um a mais o jogo quase todo, dentro de casa na Arena, com torcida a favor, tudo a favor pra passar dos caras, e o Corinthians simplesmente pipocou, deu uma de patético mineiro, foi vexaminoso.
Não têm nem como culpar arbitragem, CBF, Globo, VAR, o Corinthians foi extremamente incompetente de não conseguir um mísero gol jogando com um a mais o jogo quase todo. Tínhamos tudo pra ter passado e ganhar o título.
Infelizmente o Corinthians decepcionou muito, e diferente de 2022 que realmente fomos assaltados na final, não houve interferência. Mas até em 2022 se o bos.ta do Fagner tivesse acertado aquele pênalti teríamos sido campeões mesmo sendo roubados naquela final. O Corinthians infelizmente aceitou de vez ser freguês do mulambo! E isso é deprimente ao extremo!
em Bate-Papo da Torcida > Os caras estão chorando kkkkk
Em resposta ao tópico:
Por um título em que nós tivemos a semi final nas mãos, jogamos com um a mais o jogo praticamente todo, perdemos um monte de chances no jogo kkkk vocês realmente acham que nós só não passamos pra final por causa das datas? Pelo amor de Deus kkkk nem os vascaínos estão chorando assim e olha que foi um rival direto deles que ganhou a competição. Parem com isso, o Corinthians é maior que isso. Essa choradeira já tá chata, todo jogo tão reclamando de arbitragem, de alguma decisão da CBF, mas o nosso time que foi sic no jogo e não aproveitou as oportunidades que teve. é isso, bola pra frente e vamos buscar essa liberta!


