Post de Milton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Milton Jr
Oooo xente! Tá aperriado com os problemas do Corinthians? é só participar da vaquinha da GAVIÕES...
Oooo xente! Tá aperriado com os problemas do Corinthians? é só participar da vaquinha da GAVIÕES...