Post de Nando Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, que horrível ler este tipo de conteúdo no Meu Timão

Em resposta ao tópico: "eu não acredito, mas ainda tem chance de liberta"

Não acredito e nem merece participar da próxima liberta pelo ano horrível demonstrado, mas se o Botafogo ganhar a liberta e o Cruzeiro a sula, abre mais uma vaga no brasileiro, sendo assim o Timão só tem que ficar a frente do vasco e do bahia, que jogamos em confrontos direto, tem uma chance, mas não acredito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X