Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2015 às 12h40 Carlos Eduardo Kkkkkkk desculpa ai galera! A data da eleição é tão importante que me confundi... Quem gostou gostei 1 marcio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2015 às 00h23 Não seria 07 de Fevereiro?