Post de Gustavo Sant' anna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou lacrador eu sei que da marcha ré

Em citação ao post:

Aqui você precisa entender que estamos num site encabeçado por jornalistas lacradores que não gostam da nossa liberdade de expressão, já se o mesmo for feito com eles é censura ou perseguição...o futebol em si é sempre foi pautado por palavrões, mas os algozes do site, tiveram a grande ideia de mascarar os palavrões com a palavra SIC

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X