Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Emílio
Nossos objetivos agora são outros!? Vamos em busca dessa vaga na liberta! Vai Corinthians!?
Nossos objetivos agora são outros!? Vamos em busca dessa vaga na liberta! Vai Corinthians!?