Post de Dan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Foi vendido a preço de banana sim, aquele Beraldo fraquíssimo das trikas foi vendido por 20 milhões de Euros mais bônus por metas, e não joga metade do que joga o Murillo.

Em citação ao post:

E, diferente do que alguns pensam e falam, ele não foi vendido a 'preço de banana'. Foi uma venda excelente pra um zagueiro saindo do futebol sul-americano. Na época, era a maior venda da história de um zagueiro, hoje, está entre as maiores e vai continuar assim por muitos anos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X