Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Nascimento
Os caras pediram a saída do Garro do time titular, não me lembro de qual foi o último ano que um meia teve 24 participações diretas pra gol na temporada, se o Corinthians perde do vitória por 1x0 ele estava lascado na mãos da torcida







