Claudio na boa cara, mas com o time na Z-4 e uma defesa instável seria muito arriscado, imagina resultados negativos contra os porcos e contra i vitória onde estaríamos na classificação? O cara veio ora salvar o time do rebaixamento e não pra afundar o time beleza!