Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Rocha
Até entendo, mas ao mesmo tempo tenho minhas dúvidas. Por mais que Pedro Henrique, Raniele, Torres e Gustavo Henrique sejam sim questionáveis, ainda assim acho que podem render mais que jogadores com nome mas que já não dão conta de jogar em bom nível.
Por exemplo: mesmo muitas vezes dormindo durante o jogo, eu prefiro tentar insistir no Torres, que tem 27 anos e teve sim momentos bons, do que no Gil que já era ex jogador em atividade ano passado




