Post de Matheus Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Leite
Se manter o time e reforçar pontualmente vamos ter time por 4/5 anos
Em resposta ao tópico: "Gestão Augusto pode ser criticada em muita coisa, mas nisso é incomparável"
A gente pode e deve criticar a gestão do Augusto até aqui em muita coisa
Mas a montagem de elenco é INCOMPARÁVEL
Ano passado a gente tinha um time que já entrava em campo cansado, a própria espinha dorsal do time era de ex jogadores em atividade - Renato, Fábio Santos, Gil, Paulinho-, fora aqueles que talvez até tivessem lenha pra queimar ainda mas que hoje a gente vê que a saída foi melhor pra todo mundo, tipo Cássio e Giuliano
Hoje é totalmente diferente. Nossa espinha dorsal é de jogadores com no máximo 30 anos: Hugo, Alex, Garro, Yuri, Memphis
Ainda precisamos sim de contratações pontuais, mas nada que se compare à terra arrasada que era em 2023.
Pra 2024 o Corinthians precisava montar um time. Pra 2025, precisa só reforçar. É muito diferente




