Post de Veloso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Veloso Js
O desespero dessa emissora anti é descarada, só tem comentaristas anti, até os que se diziam corintianos quando trabalham nesse lixo viram anti
O desespero dessa emissora anti é descarada, só tem comentaristas anti, até os que se diziam corintianos quando trabalham nesse lixo viram anti