Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Novembro de 2024 às 15h12 Thiago Gabriel Esse cara fica posando de bom samaritano, daqui a pouco a Sadi dá o que ele merece. Quem gostou gostei 1 Veloso Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Globolixo!" 12/11/2024 às 13h11 O desespero dessa emissora anti é descarada, só tem comentaristas anti, até os que se diziam corintianos quando trabalham nesse lixo viram anti