Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Silva
Disso eu nunca duvidei kkkk Corinthians é muito mais muito gigante no senário mundial do futebol a ponto de unir dois arqui rivais do mesmo estado kkkkk
Disso eu nunca duvidei kkkk Corinthians é muito mais muito gigante no senário mundial do futebol a ponto de unir dois arqui rivais do mesmo estado kkkkk