Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Disso eu nunca duvidei kkkk Corinthians é muito mais muito gigante no senário mundial do futebol a ponto de unir dois arqui rivais do mesmo estado kkkkk

Em resposta ao tópico: "Corinthians unindo o Rio Grande do Sul"

Corinthians unindo o Rio Grande do Sul

Estava num vídeo aleatório e vejo os top10 times mais odiados. O primeiro já sabemos qual é, o mais amado e odiado do Brasil. Até aí tudo bem, eis que me deparo com essas pérolas nos comentários 😂

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X