Post de Pepezão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pepezão Vitalício
Fez uma cara de nojo, virou pra esposa e disse: Com essa pobrada não me misturo jamais!
Saiu dando uma gargalhada malévola, desligou a TV e foi tomar um chá.
Tá bom pra você?









