Igor Carvallho
Estou nessa com você, os direitos deveriam ser iguais para toda classe.
em Off topic > Vocês são contra ou a favor da escala 6x1: Só lembro disso aqui!
Em citação ao post:
Sou a favor de cortar os inúmeros benefícios para políticos em todos os escalões. Sou contra a aposentadoria integral para filhas de policiais mortos. Sou a favor do salário do aposentado não ser achatado no decorrer dos anos.