Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Silva
Não concordo, André Ramalho hoje é reserva, vem jogando nada. Curiosamente, os jogos sem ele, foram os jogos que o time venceu. Pura coincidência?
Não concordo, André Ramalho hoje é reserva, vem jogando nada. Curiosamente, os jogos sem ele, foram os jogos que o time venceu. Pura coincidência?