Lucas Portella
Tá jogando bem, mas não acho que continue lá
em Bate-Papo da Torcida > Minhas contratações para 2025
Em citação ao post:
Van Dijk seria top, mas tá comendo a bola no liverpool é um dos pilares da defesa, mas fácil vir o Sérgio Ramos que tá sem contrato.