Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que a corrente deve ser feita em amigos você doa e incentiva outra pessoa a doar! Vamos fazer história sou de Goiânia e vou doar!

Em resposta ao tópico: "Uma ideia que tive quando a vaquinha sair"

Pessoal, tive uma ideia aqui que pode ser replicada por outros membros do fórum e conseguirmos uma boa quantidade de dinheiro.

Eu sou psiquiatra e me comprometo a reservar 2 horários da minha agenda para membros do fórum por semana, com 100% do valor da consulta revertido para a vaquinha.

Acredito que essa iniciativa pode ser aplicada para outros prestadores de serviço do fórum. Coloquem as suas atividades profissionais que podemos fazer um círculo de doações, gerando um valor bem alto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X