Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ideal seria manter o YA9 e trazer o Talisca

Em resposta ao tópico: "Gosto muito do Guedes, mas, para mim, esse seria o companheiro ideal para o Memphis!"

Gosto muito do Guedes, mas, para mim, esse seria o companheiro ideal para o Memphis!

Gosto muito do futebol do Roger Guedes, acho ele um jogador quase completo. Mas um cara que eu gostaria muito de ver jogando pelo Corinthians, chama-se Anderson Talisca. O que esse cara joga é absurdo, ele é muito habilidoso, bate faltas, é bom no jogo aéreo. Tenho certeza que jogando no Brasil seria seleção brasileira. E parece que esse será o último ano dele no Al Nassr. Se fosse pra investir alto, eu iria nele, pois ele já disse várias vezes que sonhava em jogar no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X