x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Internet tinha que ser proibida para alguns... Olha o tamanho do texto que o cara se deu o trabalho para escrever ainda kkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem um time midiático? Então toma

Em resposta ao tópico:

Vocês querem um time midiático? Então toma

Ainda teria Romero e Hector + 1 terceiro time vindo da base

Folha salarial 30 milhões (a patrocinadora já banca 3 Mi, se conseguir mais 1 patrocínio midiático de 3 mi, já são 6, sobrando para o Corinthians 24 milhões, totalmente dentro do orçamento)

Porém

3 contratações são muito difíceis

• Marquinhos depende de uma liberação gratuita do PSG e de uma redução de 50% do seu salário (ganharia aqui 7 milhões de Euros anuais, igual ao Memphis), para seu lugar poderíamos tentar Veríssimo, Marcão, Rodrigão, Van djik ou jogadores mais novos, como Natan, Tuta, Lucas Fasson

• Dybala daria para igualar seu salário ao da Roma (6 Mi Euros/ ano), porém tem oferta árabe, e dificilmente viria. Para seu lugar poderíamos tentar Paulinho do At.Mg (valor 17 Mi Euros, porém salário bem menor), Roger Guedes, Talisca.

• Firmino, outro que teria que conseguir rescisão e aceitar redução salarial, (acho que 2,5 milhões de Reais por mês é mais do que vale, Mas pagaria), porém se não conseguisse, tentaria Jon Córdoba, Carlos Vinicius, Harold Preciado(Não sei como anda o caso de doping)

3 contratações são viáveis

• Jon Aramburu (valor de mercado 5 Mi Euros)
Acho que precisamos de um lateral direito titular, e esse cara joga igual o Fagner no começo, é lateral, lateral, o Matheusinho vem bem, mas normalmente quando joga com 3 zagueiros, já o Fagner não vem bem, porém eu o manteria pois se chegar o Marquinhos e o Wendell, 1 ano antes da Copa, eles podem ser até titulares da seleção, e talvez isso, mexa com o Fagner, que se jogar o que sabe nesse próximo ano e meio, tem totais condições de ser o lateral direito da seleção, fora que o Matheusinho a gente pode aproveitar pra fazer um dinheiro. Se não conseguisse o Aramburu poderia tentar o Montiel ou o Preciado

• Wendell, contrato acabando, salário não muito alto, experiência na Europa (foi e ficou), não ocupa vaga de estrangeiro (por isso ele ao invés do Tagliafico), e convenhamos, o Bidú vem bem, é esforçado, mas é um bom reserva, precisamos de um cara assim, pra mudar pra time campeão, caso não consiga ele poderia tentar o Tagliafico ou o Matheus Reis.

• Pogba, mano falar do que esse cara joga de bola é brincadeira, esse é craque de verdade, podem falar que é ex jogador, eu prefiro acreditar que é uma oportunidade de mercado, um cara que se chegar e tiver a mesma recepção que teve o Memphis, vai pirar igual o Holandês, e parece que são o mesmo tipo de pessoa, e se colocar na cabeça que quer ir pra copa, aqui vai ser o melhor do campeonato disparado, uma proposta de 2 milhões de reais por mês, me parece um risco razoável pelo provável retorno. Caso não acerte com ele poderia tentar Modric, Koke, Casemiro, também como midiáticos ou Zé Rafael, Hércules ou Lucas evangelista mais 'realistas'

Renovar com Carrilllo até 12/26

Não renovar com Caetano, Maycon, Ruan, Matheus Araujo

Tentar negociar (até de graça) o Pedro Henrique

Já jogadores como Torres, Bidon, Matheuzinho, Raniele, Ryan, P.Raul, Kayke, Giovane, Hugo, Palácios, Maná, Tchoca, temos que aproveitar o Paulistão e usá-los de vitrine para uma boa venda na metade do ano, para abrir espaço no elenco e na folha salarial para os que virão e fazer um caixa

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo Henrique

Paulo 7 posts

@paulo-henrique-souz7 em 17/11/2024 às 19:19

Hahhahaahahahhhaahahah, muito bom!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 13 segundos por Alexandre S

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Sei que torcida não ganha jogo

    Criado há 34 segundos por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Pelé é o rei do futebol

    Última resposta há 49 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽👽👽👽

    Criado há 1 hora por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gustavo

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 4 minutos por Ska cap

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    5respostas

    acessar o tópico