x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sou a favor de teto salarial, quem merece pode receber mais, do mesmo jeito que quem não merece pode receber uma merreca, já pensou se tivesse teto salarial quando houve a possibilidade do Ronaldo Fenômeno vir?

Cada jogador tem seu preço, e cabe ao clube saber se deve ou não pagar

em Bate-Papo da Torcida > Teto salarial seria uma boa?

Em resposta ao tópico:

Atualmente a folha de pagamento do Corinthians gira em torno de 8 milhões mensal.Procurei na net e encontrei alguns salários (não atualizados) editei e coloquei aqui pra debater se e bom ou ruim ter um teto salarial e de quanto seria esse valor.

Mas como sabemos que não é fácil isso por que, varia muito as posições merecimento e tals..se fosse só isso ficaria uma discussão com esperança de em breve iria mudar, mas o buraco e mais fundo.No total, são 119 jogadores registrado pelo clube que recebe, que vêm ajudando a aumentar o rombo no caixa do Corinthians. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. (O segundo clube com maior número de jogadores sob contrato é a Pepa, que tem 84. A sardinha está em terceiro, com 68 e a bixarada com 59.) além de quantidades astronômicas de jogadores a pagar nosso time se encontra com esses salários.

JOGADORES NO ELENCO

Emerson Shek: recebe cerca de 520 mil por mês.

Guerrero: aproximadamente R$ 400 mil por mês.

Ralf: O salário do Ralf é de R$ 300 mil por mês.

Jadson: O Corinthians paga 300 mil por mês.

Danilo: seu salário era de 175 mil por mês mais 3 milhões em luvas.(desatualizado)

Gil: O salário gira em torno de 150 mil reais por mês.

Cássio: O salário gira em torno de R$ 80 mil por mês.

O volante Cristian, veio do Fenerbahçe e receberá um salário acima do estipulado como teto pela diretoria. Difícil falar se merece ou não por que não veio a publico e nem precisa ser um livro aberto a conta bancaria dos nossos jogadores. Mas quem paga somos nos e o que aconteceu e o que vem acontecendo, e irritante . O clube mais rico não sabe as contas que tem a pagar e nos vemos todo ano uma novela para contratar e jogadores da base fatiados ou empréstimos de terceiros para pagar as contas..aff

EMPRESTADOS OU já saíram.

Alexandre Pato: O salário do Pato é de 400 mil reais do Timão e mais 400$ do bixarada.

Douglas: Salário do Douglas, é de 300 mil reais, Corinthians é responsável por 150mil por mês.

Ibson: Foi para o Bologna, ele recebia 200 mil por mês.

Paulo André: Recebia 200 mil reais por mês.

Edenilson: Recebia 120 mil reais por mês.

Maldonado: Recebia 50 mil reais por mês.

Zizao: O chinês Zizao recebia 25 mil reais por mês.

Rodriguinho: Recebia 140 mil reais por mês.

Paulinho: Ganhava aproximadamente R$ 400 mil por mês. No Tottenham recebe R$ 12 milhões por ano de salário.

Na minha opinião Sheik pato e guerrero ultrapassam esse limite. A realidade do futebol jogado e pouco pra muito dinheiro .. Chegando a esse ponto seria mais fácil entender a perda de um jogador como acontece hoje no caso do guerrero . Nos torcedores estamos ciente de que não vale o que ele pede(muito obrigado e tchau). Certos tipos de atitudes colocariam as coisas no lugar digo isso também pela notícia de um jogador que acertou com os flalidos pela metade do que pedia pra nos.

Difícil saber de quem e a culpa na diretoria (acho que todos). E quero dizer o que é obivo quanta as eleições, o pq santo deus não pode se terminar o contrato do presidente no fim do ano, pra começar o ano com um planejamento e não ficar com um presidente que desde dezembro já não tem firmeza na palavra por que pode prejudicar o próximo.

Quem merece o que esta ganhando?

Precisa de teto salarial? Ou contratar ou renovar puxando a orelha e olhando no olho como vicente matheus fazia.

Ou ser ao menos entendedor de futebol? Pq jogador que não sabe bater um escanteio ou fazer gol de falta pra mim não e jogador.(saudade do marcelinho)

Retirado de pesquisa e editado por mim ...desculpe os erros :)

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de Raudney

Raudney 707 posts

@raudney em 29/01/2015 às 12:48

Ronaldo se pagou sozinho igual a ele não tem. Se for comparar o salário do Guerrero com o Ronaldo..teria que ser 50 vezes a mais..

O fato e que virou festa pagar 500 mil pra qualquer um..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 13 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 25 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 25 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 25 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 44 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 56 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 57 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 hora por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico