Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2024 às 15h25 Cavalinho Corinthians 16 pontos perdidos só com empates. Se tivesse vencido pelo menos mais 5 partidas em casa estaríamos na Libertadores agora. Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/11/2024 às 13h01 Sem dúvida e o time não anda na tabela.