Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Bernardo
Isso nunca vai acontecer.
A gente sabe que estão molhando a mão dos caras que comandam as organizadas rs
Em resposta ao tópico: "Se o Fred Luz sair, ole ole ola"
O pau vai quebrar! Essa deveria ser a nossa prioridade. Romeu Tuma Jr deveria receber nosso carinho com força máxima.
Se ele realmente fizer esse cara ir embora seria a prova de que a esperança acabou. O cara manda no Corinthians mesmo, um cara afastado do poder público por corrupção, anos sem fazer nada na gestão R&T e agora isso.
É tão absurdo que nem precisa falar mais nada.
Temos que pressionar de todas as formas!




