Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso nunca vai acontecer.
A gente sabe que estão molhando a mão dos caras que comandam as organizadas rs

Em resposta ao tópico: "Se o Fred Luz sair, ole ole ola"

O pau vai quebrar! Essa deveria ser a nossa prioridade. Romeu Tuma Jr deveria receber nosso carinho com força máxima.

Se ele realmente fizer esse cara ir embora seria a prova de que a esperança acabou. O cara manda no Corinthians mesmo, um cara afastado do poder público por corrupção, anos sem fazer nada na gestão R&T e agora isso.

É tão absurdo que nem precisa falar mais nada.

Temos que pressionar de todas as formas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X