Post de Milinkovic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Novembro de 2024 às 00h00 Milinkovic Savic Pagaram 31 mi no Félix Torres Quem gostou gostei 3 marseloIsmaelGustavo Quem não gostou não gostei 1 Ricardo Em citação ao post: 18/11/2024 às 17h06 22mi de reais no cacá. Se for verdade isso, é pra prender quem fez esse contrato.