Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Certeza não coloco 1 real nesse clube, enquanto esses carniça, tiver com essas autoridade, toda.

Em resposta ao tópico: "Se a Luz de Fred apagar, eu não vou doar!"

O Corinthians tem dono e não parece ser do povo!

Dizem que vivemos em um time 'democrático', mas quem manda (e atrapalha) são os conselheiros (que não dão bons conselhos), mas o pior de tudo, é que eles têm esse poder para sempre.

Se a Luz de Fred apagar, ele que é a solução para reerguer o time, não vou doar para a vaquinha do estádio.

É certo de que as maracutaias irão voltar para o clube!

Deveriam acabar com cargos vitalícios! Sanguessugas!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X