Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Albanez
Verdade comi bola foram só 40% do RG... E do Yuri isso que falei foram tantas fatias de outros jogadores que se empatarmos esta ótimo o que não acredito... Mas foram erros atrás de erros das gestões anteriores...



