Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade comi bola foram só 40% do RG... E do Yuri isso que falei foram tantas fatias de outros jogadores que se empatarmos esta ótimo o que não acredito... Mas foram erros atrás de erros das gestões anteriores...

Em citação ao post:

Sobre o Guedes ficamos com 40% do valor o restante dos direitos era do próprio jogador, sobre o Yuri financeiramente ficaremos no prejuízo em caso de venda, se tivéssemos a totalidade dos direitos ou a maior fatia dos direitos a gente podia colocar 200 milhões de reais no bolso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X