x

Post de Karoline Floriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#foratuma

em Bate-Papo da Torcida > O competente trabalho do presidente Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

A lógica comum leva a crer que alguém quando se associa a uma agremiação esportiva, tem como principal intenção, o bem e desenvolvimento da entidade.

Todavia, no Corinthians, a antiga gestão trabalhou de forma contrária, com o objetivo de arruinar o clube de todas as maneiras.

No futebol masculino fica fácil, citar alguns exemplos, como o contrato que foi feito com o treinador Mano Meneses por um tempo alongado e com multa de rompimento, os contratos com os atletas do elenco finalizando no final do ano, e praticamente obrigando a renovação radical, os compromissos assumidos e não pagos, levando a uma série de conflitos, os reconhecimentos de dívida para os empresários amigos da gestão anterior, as constantes reuniões para enfraquecer a o ambiente, jogadores de 'amigos' pedindo rescisão.

Todos esses fatores provavelmente foram planejados com o intuito de minar as condições de gestão do atual grupo capitaneado pelo Presidente Augusto Melo.

O cenário estava armado, mau desempenho esportivo, queda para a segunda divisão e a busca por heróis, pouco prováveis. Mas, felizmente, a habilidade do atual Presidente em agir com rapidez em pontos críticos destruiu as armadilhas.

A contratação da Comissão Técnica do Ramon Diaz, trouxe consigo a estabilidade para lidar com o elenco que teve que ser formado às pressas no meio do campeonato, além disso as contratações cirúrgicas na janela, fortaleceram o clube, com novas estrelas como o goleiro Hugo e o a contratação que balançou o futebol brasileiro Memphis Depay.

Os resultados na Copa do Copa do Brasil e na Sul-americana foram um sinal de que estamos no caminho certo, foram detalhes pequenos que serão corrigidos e respeitados e competitivos.

O Corinthians é o time que mais empolga, mas retorno de mídia, mais torcida no campo, mais repercussão, retomou o seu protagonismo e tem tudo para ser ainda maior.

O Corinthians atingiu grandes patrocínios, reformulou os contratos de televisão e caminha para resolver dívidas da Arena que nunca foram pagas, trazendo a torcida ao seu lado.

Aos conselheiros é importante ressaltar que mais que o poder ou algumas regalias pontuais, o importante é o crescimento do Corinthians.

CORINTHIANS AME-O OU DEIXE-O.

Responder ao post do Karoline Floriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Estou amando a Seleção de Senegal

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?

    Última resposta há 10 minutos por Coqueluxe

    330votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é gigantesco

    Última resposta há 11 minutos por Luiz Fernando Camargo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John McClane

    Constrangimento e admiração assistindo o Messi

    Última resposta há 14 minutos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    O ídolo dos caras tem quase 40 anos e tá enfiando 3 gols logo na primeira rodada

    Última resposta há 17 minutos por JOKER 1jz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alex

    Lingard

    Última resposta há 17 minutos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Difícil acreditar em uma saída para o nosso Corinthians

    Última resposta há 22 minutos por Marcello Figueiredo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Samir Xaud e Andrés Sanchez, sempre usando o cartão corporativo pra molhar o biscoito

    Última resposta há 23 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ratazanas & Trambiqueiros

    Corinthians pagar 'parte' do salário dos funcionários é um escárnio

    Última resposta há 26 minutos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Que d+ Corinthians

    Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros

    Última resposta há 26 minutos por Joseph Schwalk Dias

    37respostas

    acessar o tópico