Adailton Leandro
Se a metade da torcida doar o valor é de aproximadamente 47 reais para cada eu crédito que vai ter muitos que vai doar mais de 1000 eu vou doar 20 reais de amanhã e no pagamento mais 30
em Bate-Papo da Torcida > Pix Quitação Neo Química Arena
Em citação ao post:
Não vejo a hora de liberar a chave...eu vou doar sim.. Independente se roubaram o Corinthians ou não..eu sou corintiano e não vou abandonar meu time do coração..vou doar todos os meses que a chave estiver disponível..vou ajudar sem querer nada...