Eu estava animado a ajudar na arrecadação, mas com a iminente saída do CEO já estou desistindo. O Corinthians tem dono, são os ratos que circulam pelo PSJ desde sempre, e confirmando o adeus do Fred Luz só ficará a certeza de que nada nunca mudará por lá.