Bruno Vinicius
Po os cara vive numa ilusão
em Bate-Papo da Torcida > Eu não li isso KKKKK
Em citação ao post:
Não vai melhorar nunca.
Até na nossa vida é assim, precisamos ver onde erramos para melhorar, se acharmos que esta tudo certo, ficaremos na mesma.



