Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2024 às 13h09 Carlos Bury Essa geração de Danoninho são muito mimado, é hainnn pra tudo Quem gostou gostei 8 CássioTárikOrlandoQueirozRafael+3 Quem não gostou não gostei 1 Igor Em resposta ao tópico: "Torcedor chato dos inferno" 20/11/2024 às 12h59 Tem pseudos torcedores aqui que só sabe criticar, vai para o kct! Chato pra um infern0