Post de Rodras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do Talles o goleiro cabeceou a bola e o nosso jogador acertou a cabeça no goleiro... Agora do Depay eu não vi

Em resposta ao tópico: "Pênalti não marcado, de novo..."

Memphis sofreu um pênalti e não marcaram porque ele não se jogou.

A arbitragem brasileira pune o jogador correto e beneficia os chorões, vide como o Palmeiras vem sendo beneficiado nos últimos anos.

O lance do Talles contra o goleiro, realmente não foi nada também? Aqui eu fiquei em dúvida e eu já acostumei com o fato de não colocarem replay em lances que podem beneficiar o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X