Carlos Eduardo
Ele melhorou muito.
Mas isso precisa ser compreendido que ele evoluiu a partir do ponto em que já havia sido descartado.
Tanto o Bidu como o Matheuzinho são esforçados e têm garra, mas são medianos tecnicamente.
Se o Timão almeja ganhar títulos, precisamos qualificar mais as laterais também.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Eu gostaria muito de elogiar o Bidú, a camisa 21. Estou muito feliz por ele. Anteriormente, chegou a ficar sem espaço na sua posição e hoje é um dos melhores laterais do continente. Vejo que Bidú joga com bastante de confiança e segurança, fecha a defesa e contribui bastante no ataque. Ele é um jogador jovem, habilidoso e inteligente, vale a pena o Corinthians oferecer um aumento salarial e renovar por 4 ou 5 anos.
E aí, concordam caros amigos?
RUMO À...
PRÉ-LIBERTADORESSSSSSSSSSSSS
VAI CORINTHIANS!









