Biiel Cardoso
Bom e os que não temos, e nossos 2 laterais hoje e Corinthiano, o que adianta trazer outros laterias que entrega o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em citação ao post:
Ele melhorou muito.
Mas isso precisa ser compreendido que ele evoluiu a partir do ponto em que já havia sido descartado.
Tanto o Bidu como o Matheuzinho são esforçados e têm garra, mas são medianos tecnicamente.
Se o Timão almeja ganhar títulos, precisamos qualificar mais as laterais também.