Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julia Posey
Pois é. Pra essa gente o Cássio deveria jogar aqui até os 50 anos por respeito ao ano de 2012.
Não dá. Essa parte da torcida está acabando com o Corinthians
Pois é. Pra essa gente o Cássio deveria jogar aqui até os 50 anos por respeito ao ano de 2012.
Não dá. Essa parte da torcida está acabando com o Corinthians