Contrataria ele, pq se o Yuri Alberto sair, quem pode repor altura? Nem dinheiro pra comprar agente tem pra contratar um centroavante bom, e no mercado não tem centroavante bom e livre no mercado, pq se comprar vai ficar difícil, pq o clube não tem dinheiro pra gastar, pq não tentar o pogba?